Buscar

Indicação Crítica



Na última sexta-feira de cada mês o Senso Crítico fará posts temáticos trazendo dicas de conteúdos online de qualidade e que possuem uma perspectiva crítica em suas abordagens.

A primeira indicação que fazemos é sobre “O Joio e O Trigo”, que é um projeto de jornalismo investigativo sobre alimentação, saúde e poder.

Atualmente o projeto possui perfil nas redes sociais Facebook, Twitter (@ojoioeotrigo), Instagram (@ojoioeotrigo) e Spotify, além de possuir um site com textos e matérias completas que envolvem a indústria alimentícia, o agronegócio, a publicidade de alimentos, e as consequências geradas por esses setores na saúde humana e no meio ambiente, no seguinte endereço: https://ojoioeotrigo.com.br/

Além dos textos e postagens escritas, o projeto também possui um podcast no Spotify, com o nome de “Prato Cheio”, que segue a mesma linha temática explicada acima.

Esperamos que aproveitem a densidade e a criticidade dos conteúdos do O Joio e O Trigo assim como nós do Senso Crítico gostamos!





#ParaTodosVerem: primeira imagem com o fundo cinza e um recorte do print do perfil do instagram do “O Joio e O Trigo”. Logo do Senso Crítico no canto superior direito da imagem e a escrita “Indicação Crítica” no canto inferior esquerdo da imagem.

Segunda imagem com o fundo cinza e um recorte do print do perfil do podcast “Prato Cheio” no Spotify. Logo do Senso Crítico no canto superior direito da imagem e a escrita “Indicação Crítica” no canto inferior esquerdo da imagem.

2 visualizações0 comentário