top of page

APOIE O SENSO CRÍTICO!


O Senso Crítico é um projeto de educação em direitos humanos vinculado ao Instituto Nacional de Pesquisa e Promoção dos Direitos Humanos (INPPDH) que, por meio da publicação de notícias nas principais redes sociais, Instagram, Facebook e Twitter, proporciona aos leitores uma abordagem crítica e comprometida para a efetivação dos Direitos Humanos. O projeto iniciou as atividades em 2021, quando acompanhamos os mais importantes acontecimentos do Brasil e do mundo. Agora, em 2022, ano eleitoral marcado pela ascensão da extrema direita e pela presença das Fake News, uma rede de notícias comprometida com a verdade e com os Direitos Humanos se faz ainda mais necessária.

Para dar continuidade ao projeto, precisamos da contribuição de cada pessoa que gosta dos conteúdos produzidos pelo Senso Crítico e que tenha a disponibilidade de ajudar. Essa contribuição consiste em doar qualquer quantia de dinheiro para o nosso financiamento coletivo, que é feito por meio do nosso próprio PIX, cuja chave é: senso.critico.inppdh@gmail


Assim, se você pode e tem o interesse de contribuir, doe qualquer quantia para o nosso PIX e continue compartilhando, curtindo e interagindo com as nossas publicações nas redes sociais!


Foto: A foto mostra uma cena do videoclipe da canção "This is not America" do Rapper porto-riquenho Residente que representa as mulheres Zapatistas da região do Chiapas no México.


#ParaTodosVerem a imagem em preto e branco mostra um grupo de mulheres com os punhos cerrados e levantados enquanto olham para a câmera, no centro da imagem com um fundo vermelho está escrito "Apoie o Senso Crítico" com a chave pix "senso.critico.inppdh@gmail" abaixo.


bottom of page